Descrição completa do lote:
Como Formalizar sua Compra Imediata ou Proposta:
Antes de efetivar qualquer oferta e concordando com as condições de venda do lote descrito, para prosseguir ao registro da alienação com a assessoria do Leiloeiro Oficial, siga os passos a seguir:
• 1. Clicar no link abaixo;
https://comprei.pgfn.gov.br/anuncio/detalhe/36682
• 2. Entrar com sua Conta do Gov.br e escolher “acesso comprador”;
• 3. Optar e confirmar: “Compra Imediata” ou “Faça sua Proposta”.
Descrição do bem: Lote de terreno próprio n.º 21 da Quadra 20, do Loteamento Cidade Recreio Cabo Branco, em Tambaú, João Pessoa, medindo 15,00m de largura na frente e nos fundos, por 52,00m de comprimento de ambos os lados, limitando-se pela frente com Avenida Projetada, fundos com o lote n.º 17, lado direito com o lote n.º 20 e lado esquerdo com o lote n.º 21, distando 61m,00 da esquina mais próxima.
Imóvel matriculado sob o nº 9386 do Cartório do 6º Ofício Registro de Imóveis da Zona Norte.
De acordo com auto de avaliação juntado aos autos – em 02/10/2021, informações obtidas juntas ao setor de cadastro da prefeitura Municipal de João Pessoa, houve uma alteração na denominação da quadra e do lote do referido loteamento, portanto o referido imóvel está localizado na Rua Zita Maria Carneiro Cabral, quadra 109 e corresponde atualmente ao lote 371.
Próximo a Estação Ciência e com vista parcial do mar.
Maiores informações poderão ser solicitadas através dos seguintes canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Fones/WhatsApp: (81) 3125-0218 e (81) 99977-2002.
Leiloeiro Oficial: CASSIANO RICARDO DALL’AGO E SILVA
JUCEPE Nº 20/2005
https://api.whatsapp.com/send?phone=5581999772002
www.cassianoleiloes.com.br
Dos Valores Mínimos para Venda:
• Compra Imediata: a partir 10/05/2025 = R$ 562.000,00
• Melhor Proposta: de 10/05/2025 até 09/06/2025= R$ 421.500,00
*Compra Imediata: encerrará a alienação ofertando o valor da avaliação, podendo ocorrer o parcelamento, com pagamento de entrada à vista de 25% (vinte e cinco por cento) do valor total e o remanescente em até 59 (cinquenta e nove) prestações.
**Melhor Proposta: desde que não inferior ao valor mínimo fixado judicialmente.
As datas descritas para Compra ou Proposta(s) são referenciais e poderão sofrer alterações sem prévios avisos, prevalecendo sempre as datas vigentes do site Sistema Comprei da PGFN no momento do acesso ao mesmo.